Como dizem no restaurante "uma família para servi-los". E realmente trata quem entra neste restaurante sente-se em família.
Um lugar único em Porto Alegre, aonde o chefe da família, o Sr. Mário, com mais de 90 anos de idade, ainda prepara os bolinhos de bacalhau, que aprendeu a preparar na "terrinha", lugar aonde ele nasceu. Deliciosos!!!
O Restaurante serve almoço caseiro diariamente, mas com certeza o melhor dia para visita-lo é na sexta feira, quando um maravilhoso filé de peixe rei à dorê é servido.
Várias vezes foi mencionado pela revista veja Porto Alegre entre os destaques na categoria "bons e baratos" além de ter participado e alcançado a 3a posição em 2017 no concurso "Comida de Buteco".
Luísa Chitolina Schetinger
+5
Atendimento super atencioso. A comida e a bebida tem preços justos. O ambiente não é luxuoso, mas é muito descontraído casual. Bar muito frequentado por estudantes, mas que fica aberto até tarde. Um espaço de conveniência na sua localização central, próximo a UFRGS, Ufcspa, santa casa de misericórdia de Porto Alegre.
Ponto de encontro para gerações de universitários e endereço de um dos bolinhos de bacalhau mais famosos da cidade, o Restaurante Mariu's fechou nesta semana, depois de 43 anos na chamada "Esquina Maldita" de Porto Alegre. O anúncio foi pelo Facebook, junto com fotos de clientes e do proprietário, Mário Fernandes, celebrando seu aniversário de 97 anos no local. O carro-chefe da casa era o bauru português, feito com pão d'água, bife, tomate, alface, presunto, queijo, cebola frita, ovo e maionese da casa. Além do bolinho de bacalhau, é claro, que a comunicadora Sara Bodowsky já definiu como "um dos melhores que já comeu". Mario, em pessoa, fazia a massa deles, com pouca batata e um toque especial de pimenta.
Fonte :JÉSSICA REBECA WEBER pata RBS
An error has occurred! Please try again in a few minutes